Opinião: 5 jogadores que podem ser bons reforços para o Fluminense em 2017

bons reforços
Carlos Insaurriaga / Brasil de Pelotas

O Fluminense já começou o planejamento de reforços para a próxima temporada e já começa a avaliar o mercado tanto na Série A, quanto na Série B do Campeonato Brasileiro para reforçar o elenco em 2017. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco jogadores que podem ser bons reforços para o Tricolor das Laranjeiras a partir da próxima temporada e ajudar o clube.

LEIA MAIS:
VEJA QUANTO O FLUMINENSE IRÁ PAGAR AO THIAGO NEVES APÓS ACORDO FEITO NA JUSTIÇA
MERCADO DA BOLA: NA MIRA DE TRÊS CLUBES, DEDÉ PRIORIZA RENOVAÇÃO COM CRUZEIRO

O primeiro deles é o jovem atacante Felipe Garcia, que está no Brasil de Pelotas e vem desempenhando um ótimo papel na Série B do Campeonato Brasileiro. Outro jogador é o meia-atacante Hyoran, da Chapecoense, que realiza um ótimo trabalho pelo time catarinense e já desperta interesse de outros clubes.

Outro atleta que merece ficar atento é o jovem meia-atacante Raphael Veiga, do Coritiba, que já desperta interesse de outras equipes e pode ser uma ótima opção para o Fluminense em 2017. Além do lateral-esquerdo Renê, do Sport que já teve no radar tricolor e também aparece como uma boa opção para o tricolor.

Além do atacante William Pottker, que está na Ponte Preta. O atleta é um dos destaque da equipe de Campinas e já aparece como opção para reforçar as equipes para a próxima temporada.

Confira a lista completa:
Felipe Garcia – Brasil de Pelotas
Hyoran – Chapecoense
Raphael Veiga  – Coritiba
Renê – Sport Recife
William Pottker – Ponte Preta



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com