Opinião: 10 jogadores que não fazem falta para o Corinthians e poderiam deixar o clube

Daniel Augusto Jr - Agência Corinthians

O Corinthians não realiza o melhor dos seus últimos anos em 2016, e prova disso são vários jogadores contestados pela torcida neste período.

Listei 10, que, na minha opinião, não servem para defender um clube com a grandeza do Corinthians. Podem conquistar destaque por equipes medianas, mas não no Timão.

Confira e comente:

Cássio

Fundamental nos últimos anos, Cássio parece desmotivado. O melhor caminho para clube e jogador seria uma saída amigável. Tem seu espaço no coração do corintiano, então, saia por cima.

Yago

Reserva imediato do setor defensivo, Yago pouco colaborou, e não conta com grande potencial. O torcedor ficou mal acostumado com o alto nível de zagueiros dos últimos 7 ou 8 anos do Corinthians.

Vilson

Chegou e mais se contundiu do que jogou. Sua principal aparição foi agredindo o jovem e promissor Marciel em um treinamento.

Willians

Dispensa comentários. O torcedor não pode nem ouvir que o jogador vai entrar em campo. Não é sombra do bom volante de Flamengo e Internacional.

Cristian

Joga mais com o nome que adquiriu nos últimos 7 anos. Lento e sem dinamismo, pouco colabora com o atual esquema do Corinthians.

Rodriguinho

Não é dos piores do time, mas o corintiano ficou acostumado com bons meio campistas nos últimos anos. Não é ruim, mas também não se mostra capaz de ser titular de um time da grandeza do Corinthians.

Lucca

Chegou como uma promessa, mas, assim como no Cruzeiro, não vingou da forma esperada. O Corinthians precisa de um jogador mais útil no setor.

Marquinhos Gabriel

Não repete as atuações dos tempos do Santos. Até busca o jogo mas erra demais, e pouco colabora. Gols perdidos vem sendo sua marca registrada no Timão.

Bruno Paulo

Chegou do badalado Audax e nada fez. Sequer jogou em um ataque que já utilizou muitas opções e nenhuma convenceu.

Rildo

Esforçado, mas abaixo da média. As lesões colaboraram para sua baixa participação pelo clube.