NFL: Torcedor de 14 anos ganha contrato especial do Saints em programa de TV

Reprodução/Site Oficial do New Orleans Saints

Jarrius Robertson participou do programa Good Morning America nesta terça-feira, 18, onde recebeu um contrato especial do New Orleans Saints, seu time do coração, para trabalhar como Social Media da equipe. O jovem de apenas 14 anos sofre com uma doença chamada Atrasia Biliar, que comprometeu o seu crescimento e o fez passar parte da infância em hospitais na luta por um transplante. Fanático pelo time da Louisiana, Robertson é figura carimbada nos treinos e jogos da franquia e já chamou a atenção até do QB Drew Brees, principal jogador da história do Saints.

LEIA MAIS:

Jogadores da NFL viajam ao Haiti para ajudar vítimas do Furacão Matthew

NFL: CONFIRA AS MELHORES JOGADAS DA SEMANA 5

A surpresa aconteceu durante o “Good Morning America”, programa da rede de televisão ABC. Enquanto participava de uma entrevista, Robertson conversou com Brees, Sean Payton (técnico da equipe) e Cam Jordan (Defensive End) e recebeu em mãos o contrato especial da franquia para trabalhar como coordenador de mídias sociais. O pequeno fã não pensou duas vezes antes de assinar e ainda deixou claro que não precisava pensar duas vezes, como se pode ver no vídeo abaixo:

Em sua primeira tarefa como funcionário da equipe, Jarrius entrevistou a apresentadora do programa, Robin Roberts, que também é torcedora da equipe. Ainda na espera por mais um transplante para ajudá-lo na luta contra a doença, o garoto teve um dia inesquecível, proporcionado pelo time do coração e por seus principais ídolos. O QB Drew Brees aproveitou o momento para falar sobre inspiração e o papel do pequeno fã sobre os atletas do Saints. “Nós adoramos o Jarrius por aqui. Ele é um jovem menino no qual nos inspiramos. A sua força e a sua atitude, ele sempre é bem vindo por aqui. Nós o amamos” disse o Quarterback.

Além da ótima surpresa desta quarta-feira, Robertson teve motivos para comemorar no fim de semana, quando New Orleans bateu o rival Carolina Panthers por 41 a 38.



Jornalista formado pela PUC-PR e apaixonado pelas quatro grandes ligas americanas, além do futebol nacional e internacional.