Nenê detalha conversa de Eurico e confessa queda de rendimento na Série B

Nenê
Foto: Divulgação/ Vasco.com.br

Nesta semana, o meia-atacante Nenê concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o tom da conversa que o presidente Eurico Miranda teve com os jogadores do Vasco para melhorar nesta reta final da Série B. O camisa 10 vascaíno ressalta o que foi conversado e o que o dirigente explicou para que os jogadores voltassem a melhor e acredita que irá melhorar.

LEIA MAIS:
OPOSIÇÃO PLANEJA CANDIDATURA ÚNICA PARA TENTAR GANHAR DE EURICO NAS ELEIÇÕES EM 2017
JORGINHO JÁ COMEÇA A ESBOÇAR A EQUIPE DO VASCO PARA O DUELO CONTRA O PARANÁ

“Ele conversou com a gente. A gente sabe como ele é, um cara muito transparente, direto, inteligente. Sabe a hora que tem que intervir. Coisa totalmente normal. Ele é o presidente do clube. Quando as coisas vão mal, a gente tem que acatar e enfrentar o problema, saber conversar. Tudo é questão de diálogo”, disse.

Nenê admite a queda de rendimento da equipe, mas acredita que irá melhorar na equipe vascaína para conseguir o acesso da Série A do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 confessa que pode melhorar e buscar a vitória contra o Paraná, na próxima rodada do Brasileirão.

“Foi uma coisa muito chata ter me machucado. Como nunca tive lesão, sempre ficava com aquela coisa na cabeça: ‘Será que ainda não sarou?’. Na segunda vez que voltei, faltava pegar o ritmo de jogo. Nos últimos jogos não fiz assistências nem gols, mas creio que estou jogando bem. Fisicamente estou bem, em termos técnicos, às vezes falha. Os jogadores estão mais acostumados com a minha presença e marcam mais. Não sei dizer. Tenho que tentar realmente fazer o time jogar mais. Tento ao máximo sair disso e fazer jogadas de gol e ataque, mas não está acontecendo como antes”, declarou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com