Narrador critica imprensa por cobertura do Palmeiras: “Tratado como lanterna”

Foto: Reprodução/Youtube

O Palmeiras está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro desde as primeiras rodadas, principalmente após assumir a liderança da competição na 9ª rodada. Além disso, é a equipe que mais tempo permaneceu na primeira colocação, possui o melhor ataque, uma das melhores defesas, é um dos melhores mandantes e o melhor visitante, todas características de uma equipe sólida. Mas os torcedores sempre reclamam do tratamento que o clube recebe de alguns jornalistas.

LEIA MAIS:
15 jornalistas que já revelaram seus clubes do coração
Mauro Cezar desabafa após ter sido fotografado em jogo do Flamengo; entenda

Nesta segunda-feira (10), porém, a critica foi feita pelo narrador Jorge Iggor, dos canais Esporte Interativo, que usou seu perfil no Twitter para desabafar. “Com todo respeito, mas vejo que a cobertura de parte da imprensa anda “torta”. Palmeiras é tratado por alguns como se fosse lanterna”.

“Campanha do Flamengo é espetacular, mas a do Palmeiras também é. Fica parecendo que o time do Cuca não tem méritos para estar onde está”, completou.

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Veja o que a imprensa falou sobre a vitória do Palmeiras contra o América-MG:

O site ESPN destaca que o grande momento do jogo foi o gol do Tchê Tchê no primeiro tempo, já que o restante da partida não teve grande emoções e apesar do favoritismo no jogo o Palmeiras não fez uma grande partida, a matéria deu o seguinte título: ‘Palmeiras bate lanterna América-MG e segue líder isolado do Brasileirão”.

O Globoesporte.com destaca que o Palmeiras se sentiu em casa na cidade de Londrina e bateu o América Mineiro por 2 a 0, a crônica diz que não foi um show e uma grande atuação do Verdão, mas foi um jogo que o time do Cuca não sofreu perigo, o título da matéria foi esse: “Em Londrina, Palmeiras faz “lição de casa”, bate América-MG e mantém vantagem”.

O site Gazeta Esportiva disse que o torcedor do Alviverde que não ganha um Brasileirão desde 94, não deve estar preocupado com o futebol praticado pelo clube e sim com os resultados, como o time venceu o América-MG por 2 a 0, ele deve estar feliz. Mas a matéria opina que os torcedores mais racionais e a comissão técnica do Alviverde, deve estar um pouco incomodados com a bola que a equipe do Cuca mostrou hoje em Londrina.

Já o Uol Esportes destaca que após o Verdão abrir o placar logo aos 2 minutos com Tchê Tchê, parecia que a equipe paulista iria golear o Coelho, mas o Alviverde optou por não assumir riscos e garantir os três pontos cotra o América-MG.