Mina faz golaço contra o Uruguai e deixa cueca aparecer em dancinha; veja

Reprodução/Youtube

O torcedor do Palmeiras deve ter ficado muito orgulhoso do zagueiro Yerry Mina nesta terça-feira. O defensor da Colômbia marcou um belo gol para sua seleção no empate por 2 a 2 com o Uruguai pelas Eliminatórias, exatamente o tento de empate em Barranquilla que pode fazer com que o Brasil vire líder da competição caso vença a Venezuela mais tarde.

LEIA TAMBÉM:
Operação Palmeiras: Jatinho de Paulo Nobre irá trazer Mina para jogo contra o Cruzeiro

O zagueiro artilheiro do Palmeiras deu uma de suas conhecidas arrancadas para o ataque aos 39 minutos do segundo tempo quando o placar mostrava 2 a 1 para o Uruguai de Luis Suárez e Edinson Cavani. Mina carregou a bola e tocou para Cuadrado na ponta direita. O jogador da Juventus cruzou na área e lá estava o beque de 1,96m que cabeceou por cobertura, sem chances para Muslera.

Festa da torcida em Barranquilla e do zagueiro do Verdão, que não perdeu a chance de fazer suas coreografias à lá “Mineration” (em alusão ao compatriota Pablo Armero, que também dançava após os gols no Palmeiras). A euforia era tanta que Mina, camisa 16 da Colômbia, nem se importou de levantar o shorts. Conclusão: Mina pagou de cueca e nem ligou.

Assista:



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.