Mercado da bola: Vasco prorroga contrato de zagueiro até o fim de 2017

Vasco
Crédito da foto: Divulgação/Vasco

Nesta segunda-feira, a diretoria do Vasco prorrogou o contrato de um dos zagueiros da categoria de base que tinha vínculo com o clube até o final deste ano. De acordo com o Boletim Informativo Diário, da CBF, o jovem zagueiro Bruno Henricky Galdino prorrogou seu vínculo com a equipe de São Januário até dezembro do ano que vem e também com aumento na multa rescisória.

LEIA MAS:
JORGINHO INICIA PREPARAÇÃO CONTRA O CRB E PODE FAZER MUDANÇAS NO VASCO
ANÁLISE: VITÓRIA CONTRA O LONDRINA DEIXA O VASCO PRÓXIMO DO RETORNO À SÉRIE A
5 MOTIVOS QUE MOSTRAM QUE O VASCO ESTÁ PERTO DE VOLTAR À ELITE EM 2017

Bruno Henricky também recebeu um aumento salarial, para ajudar o Vasco na sequência da Copa do Brasil sub-20 e também na Taça OPG aonde tem sido as prioridades do time vascaíno na reta final deste ano. O jovem zagueiro tem demonstrado boas atuações pelo Gigante da Colina e pode, receber uma oportunidade entre os profissionais a partir do ano que vem.

O zagueiro Bruno Henricky passou pelo Vasco em todas as categorias de base, no começo deste ano o jogador chegou a ser emprestado ao Artsul, no Rio de Janeiro e depois retornou para São Januário. O aumento no contrato se deve a valorização e também as boas atuações, que realiza na categoria de base da colina.

O jovem atleta, de 19 anos, pode receber uma oportunidade entre os profissionais do Vasco e pode ser importante para ajudar o clube em 2016. Bruno Henricky espera manter o ritmo, para ajudar o Gigante da Colina nesta sequência de temporada, para ser promovido no começo do ano que vem.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com