Mercado da bola: Vasco já tem nome de grande reforço para 2017

Getty Images

O Vasco da Gama não pretende fazer muitas contratações para a temporada 2017, contudo, além de buscar trazer nomes que reforços algumas posições em que tem problemas este ano, o Gigante da Colina sabe da necessidade de encontrar um grande jogador para reforçar a confiança de sua torcida.

LEIA MAIS:
PEDRINHO POSTA FOTO AO LADO DE FELIPE NO VASCO: “SAUDADE”
DIA DO PINTOR: VEJA LANCES QUE SÃO VERDADEIRAS OBRAS DE ARTE NO FUTEBOL
VEJA OS ESPORTISTAS COM ATÉ 30 ANOS QUE MAIS FATURAM NO MUNDO
TORCEDORES PROVOCAM RIVAIS NAS ELEIÇÕES 2016; VEJA MEMES

A grande questão nesse caso é a posição em que atua esse atleta. Sem um camisa 9 confiável desde que Riascos deixou São Januário, o Vasco deseja muito solucionar essa situação, contudo, não é para o ataque o primeiro nome que aparece com a possível grande contratação do time carioca para o ano que vem.

Thiago Neves, meia de 31 anos que defende o Al-Jazira, dos Emirados Árabes, é uma possibilidade real da diretoria vascaína, segundo apurações do Torcedores.com. Quando eleito presidente, Eurico Miranda chegou a sondar o staff do jogador para saber da possibilidade do meia que já defendeu Flamengo e Fluminense vestir a camisa do Vasco. Na ocasião, sem ter conhecimento das condições financeiras do clube, a recém empossada diretoria desistiu de fazer qualquer negociação ante os altos salários do atleta.

Agora, no entanto, as finanças vascaínas ainda estão aquém do que qualquer torcedor gostaria, mas a realidade é outra. Precisando dar mais opções de elenco para  o treinador e também mostrar para a torcida que o Vasco pode voltar a disputar as principais competições do país com chances de vencer, a diretoria planeja fazer um esforço para contratar ao menos um grande nome para 2017.

Crédito da Foto: Getty Images