Mercado da bola: Santos sai de cena e vê Palmeiras se aproximar de Keno

Keno
Crédito da foto: Divulgação/Santa Cruz

Neste mês, o Santos estava muito próximo de fechar a contratação do atacante Keno, a pedido do técnico Dorival Júnior que estava interessado em contar com jogador para a temporada de 2017, mas agora a diretoria santista sai de cena e vê o arquirrival Palmeiras ficar perto de fechar com o jogador. De acordo com o site “Globo Esporte.com”, e também o “UOL Esporte” o vazamento da informação também foram um os motivos que afastaram o Peixe e avançar nas conversas.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: NA MIRA DE TRÊS CLUBES, DEDÉ PRIORIZA RENOVAÇÃO COM CRUZEIRO
MERCADO DA BOLA: NEILTON PODE SER APROVEITADO PELO MANO NO CRUZEIRO EM 2017

O Santos chegou a ser o primeiro clube a procurar o São José, além de iniciar as conversas com o empresário do atacante Keno. Mas o vazamento do interesse alvinegro acabou inflacionando nas negociações, além de ver o Palmeiras e o Flamengo chegarem juntos para fechar com o atleta.

Como a diretoria santista ofereceu R$ 2,5 milhões de forma parcelada ao São José acabou não agradando o São José e vê o Palmeiras oferecer os valores próximos de três milhões de reais que é o valor pedido pelo clube gaúcho. Com isso, o Peixe deverá procurar o plano B para o ataque em 2017.

Outro motivo que fez o Santos ficar distante das negociações é que o rival estaria interessado em contratar o atacante Keno e pode definir a situação em dezembro. O Palmeiras quer adquirir parte dos direitos econômicos do atacante, para substituir Gabriel Jesus que irá vestir a camisa de Manchester City em janeiro de 2017.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com