Mercado da Bola: Saiba tudo sobre as negociações do São Paulo

São Paulo
Crédito de imagem: Alexandre Lopes/Internacional

O São Paulo trabalha em duas frentes neste fim de ano, permanecer na Série A e iniciar o planejamento de 2017. A diretoria tricolor já começou a busca por reforços no mercado da bola e nós do Torcedores.com preparamos um compilado com tudo a respeito das negociações.

LEIA MAIS: VEJA OS GIGANTES EUROPEUS QUE SÃO “FREGUESES” DO SÃO PAULO

Os dirigentes do São Paulo já sabem quais serão as prioridades para a próxima temporada, as vindas de um meia armador e de um centroavante. Com isso, alguns nomes para o ataque já foram sondados pelo Tricolor. Nilmar é quem encabeça a lista.

O ex-jogador do Internacional é um sonho antigo da direção e vem sendo procurado a cada janela de transferências. Desta vez a negociação está mais próxima de acontecer, pois o contrato do jogador está próximo do fim.

Outro centroavante que está nos planos são-paulinos é Rafael Marques. O camisa 19 do Palmeiras está em baixa no rival e agrada a cúpula do Morumbi. Não é a primeira vez que o São Paulo flerta com o atleta.

Segundo o globoesporte.com, o São Paulo demonstrou interesse em dois jogadores do Botafogo, Diogo Barbosa e Airton. O lateral-esquerdo está descartado por conta dos valores e da disputa com outros clubes. Ricardo Gomes indicou a contratação do volante, mas a multa rescisória assusta.

Quem deve deixar o Tricolor em 2017 é Michel Bastos. O meia não está sendo relacionado para as partidas e demonstra insatisfação. A direção planeja utilizá-lo como moeda de troca e o Cruzeiro pode ser o destino.

Nesta quarta, o jornalista Vitor Birner informou que o Porto quer David Neres como parte do pagamento restante na venda de Maicon. O clube do Morumbi ainda não se pronunciou sobre o assunto.