Mercado da bola: Saiba o que o Cruzeiro tem de fazer para contratar Diogo Barbosa

Diogo Barbosa
Crédito de imagem: Vitor Silva/SSPress

O Cruzeiro quer reforçar a lateral-esquerda e já tem o seu primeiro alvo, a pedido do técnico Mano Menezes que passou o nome do seu alvo a diretoria celeste. Trata-se de Diogo Barbosa, do Botafogo, o interesse da equipe mineira foi confirmado pelo dirigente do banco Hissa Elias Moyses, do clube Coimbra, e durante entrevista concedida para o site “Super Esportes”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: LUÍS CAICEDO CONFIRMA CONVERSAS PARA JOGAR NO CRUZEIRO EM 2017
MERCADO DA BOLA: NEILTON PODE SER APROVEITADO PELO MANO NO CRUZEIRO EM 2017
MERCADO DA BOLA: NA MIRA DE TRÊS CLUBES, DEDÉ PRIORIZA RENOVAÇÃO COM CRUZEIRO

“Existem várias procuras, entre elas o Cruzeiro. É um clube que nos perguntou sobre os direitos, sobre a possibilidade de negócio. Mas não sentei com ninguém, não tratei oficialmente sobre o negócio. Não há papel”, disse ao Superesportes o homem forte do Coimbra, Hissa Elias Moyses.

Elias foi questionado se o banco aceitaria um novo empréstimo do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, para uma nova equipe para 2017. O dirigente do Coimbra deixa claro que não há a menor possibilidade e se fosse seguir por um novo empréstimo seguiria em General Severiano, mas a nova equipe será só em definitivo para comprar parte dos direitos do atleta.

“Não há chance de um novo empréstimo. Se fosse para reemprestar, ele permaneceria no Botafogo. Mas a procura é muito grande, nosso interesse absoluto é negociar o jogador em definitivo. Só venda”, complementou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com