Mercado da bola: Palmeiras estuda contratação de Óscar Romero, do Racing

camisa 10
Crédito de imagem: Divulgação

Ainda brigando pelo título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já está se movimentando nos bastidores do mercado da bola para garantir boas contratações para a próxima temporada. Nomes como Keno, Raphael Veiga e Hyoran já estão quase certos no Verdão, mas além deles, o clube também analisa o nome de Óscar Romero, do Racing, da Argentina.

LEIA MAIS:
Abre o olho, Mattos! Torcida do Palmeiras já tem lista de reforços para 2017
29 jogadores que devem retornar ao Palmeiras em 2017 e você nem lembrava que existiam

Segundo apuração do Torcedores.com, Romero é observado pela comissão técnica do Palmeiras e pode ser uma opção para reforçar um dos setores mais carentes do time. Vale lembrar que o técnico Cuca pede a contratação de um meia desde que chegou ao clube, em março. Garantido na Libertadores 2016, o Verdão deve, enfim, atender o pedido do treinador.

O Palmeiras ainda não fez nenhuma proposta por Romero, mas estuda envolver jogadores na negociação. Nomes como Allione e Lucas Barrios são os que  tem mais chances de ser usados como “moedas de troca”.

Em julho o Fluminense tentou tirar o jogador do Racing, mas o clube argentino recusou as duas propostas do time carioca, sendo uma delas de R$ 25 milhões.

O meia paraguaio de 24 anos é um dos destaques do time argentino e da seleção paraguaia, além de ser um dos ídolos da história recente do Cerro Porteño, do Paraguai. O jogador é irmão gêmeo de Ángel Romero, do Corinthians.