Mercado da bola: Palmeiras demonstra interesse em Juninho do Coritiba

negociações do Palmeiras
Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba

Além de Keno e Raphael Veiga, o Palmeiras quer reforçar a defesa e já tem seu primeiro alvo para a próxima temporada, a pedido do técnico Cuca. Trata-se do zagueiro Juninho, do Coritiba, que está na lista de reforços da diretoria palmeirense e já prepara uma oferta para tentar fechar com o jogador, conforme revela os sites “Globo Esporte.com” e também o site “Esporte Interativo”.

LEIA MAIS:
VEJA CINCO LIÇÕES QUE O PALMEIRAS TIRA DA PARTIDA CONTRA O GRÊMIO
MERCADO DA BOLA 2016: AGENTE REVELA DETALHES DA OFERTA DO PALMEIRAS POR KENO

O nome de Juninho é um dos jogadores que foram indicados pelo técnico Cuca, para reforçar o sistema defensivo do Palmeiras para a próxima temporada. As negociações podem ser iniciadas nos próximos dias, pelo diretor executivo Alexandre Mattos, que está cuidando das negociações para o próximo ano.

Além de Juninho, o Palmeiras deve oferecer o lateral-esquerdo Egídio e mais jogadores para fechar os últimos detalhes da contratação do meia-atacante Raphael Veiga e também grana ao Coritiba. Nos bastidores, o acordo já está sacramentado e deve ser anunciado nos próximos dias.

Outro jogador que está próximo de ser anunciado pelo Palmeiras é o atacante Keno, que está no Santa Cruz, mas pertence ao São José, do Rio Grande do Sul. O jogador deverá assinar contrato de quatro temporadas, ao bancar R$ 3 milhões que é o valor da multa rescisória para comprar 60% dos direitos econômicos do jogador.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com