Mercado da bola: Diogo Barbosa, do Botafogo, interessa ao Cruzeiro

Diogo Barbosa
Crédito de imagem: Vitor Silva/SSPress

O Cruzeiro começa a pensar no planejamento para a temporada 2017 do futebol brasileiro e a lateral-esquerda é uma das posições que pode ser reforçada pela Raposa, com o interesse da equipe em Diogo Barbosa, jogador que atualmente defende o Botafogo.

LEIA MAIS

UFC ORGANIZA CONVERSA DE LUTADORES DO CARD SÃO PAULO COM A IMPRENSA NO RIO

BOTAFOGO: CAIXA PUBLICA VALORES DO PATROCÍNIO NO DIÁRIO OFICIAL

MERCADO DA BOLA: VP DO CRUZEIRO REVELA COMO SERÁ A BUSCA DE REFORÇOS PARA 2017

O Globoesporte.com, além do site Superesportes e da Super Rádio Tupi reportam o interesse cruzeirense no lateral do Fogão, que seria uma indicação do técnico Mano Menezes. O atleta tem contrato até o final do ano com o time carioca e já poderia assinar pré-contrato com qualquer outro time.

A negociação não é confirmada ou desmentida pelo time mineiro, que espera por uma resolução das conversas pela renovação do lateral, que ficou de fora do time alvinegro nas últimas rodadas devido a lesão. Com a chance do Botafogo não ficar com o jogador, o Cruzeiro poderá ter a chance de buscar sua contratação.

“Existem especulações, mas ainda não é nada definido. A primeira opção é o Botafogo, mas não depende de nós, procurador e jogador. Tem o Coimbra e qualquer clube interessado tem que entrar em contato com eles. Neste momento, estou esperando eles se acertarem e sentar para ver a parte do jogador e a vontade dele tem de prevalecer. Antes de definir qualquer coisa, há um respeito muito grande pelo Botafogo e vamos falar no tempo certo”, afirmou o empresário do jogador, Edson Favarin.

Diogo Barbosa tem 50% de seus direitos econômicos com o Coimbra, clube de Minas Gerais e outros 50%  de uma empresa. Segundo informações, o São Paulo também teria demonstrado interesse pelo lateral botafoguense.

(Crédito de imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)