Mercado da bola: Chelsea tem interesse em zagueiro titular do Real Madrid

Corinthians
Foto: Divulgação/Real Madrid

Com menos de um ano de contrato com o Real Madrid, o zagueiro Pepe já atrai olhares de outros clubes do futebol mundial. E um destes é o Chelsea.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

De acordo com publicação feita pelo tabloide britânico Daily Mirror, o Chelsea está analisando a possibilidade de realizar uma oferta para contratar o zagueiro português, em janeiro, quando o atleta já poderá assinar pré-contrato com outros clubes. Isto caso não renove com o Real Madrid antes.

Em contrapartida, o zagueiro português não estaria interessado em deixar o Real Madrid, em 2017, já tendo afirmado que irá esperar pelo clube merengue até o “último minuto”. No Chelsea, o jogador é visto como um possível sucessor do veterano Terry, e ideal para fazer dupla ou trio de defesa com David Luiz e Cahill.

Atualmente com 33 anos, Pepe está no Real desde a temporada 2007-2008, quando deixou o Porto para se juntar ao clube madridista. Com a camisa branca, possui duas Champions League e duas taças de campeão espanhol.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com