Mercado da bola: Caetano não crava Alan Patrick em 2017 e fala sobre negociação com Keno

Reproducao: FOX Sports

Ainda vivo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Flamengo já começa a se planejar para a próxima temporada. Inevitavelmente a cúpula Rubro-Negra observa no mercado alguns jogadores que poderão reforçar a equipe em 2017. O diretor executivo de futebol do Mengo, Rodrigo Caetano, foi o convidado do programa “FOX Sports Rádio” desta segunda-feira e falou sobre negociações e possíveis saídas do elenco.

LEIA MAIS:

ALÍVIO: NA JUSTIÇA, FLAMENGO SE LIVRA DE PAGAR DÍVIDA MILIONÁRIA

MAURO CEZAR SE DEFENDE SOBRE “COMENTÁRIOS TENDENCIOSOS” E REVELA RELAÇÃO COM O PALMEIRAS

FLAMENGO X SANTA CRUZ: ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

O jornalista e apresentador Benjamin Back questionou o dirigente sobre a situação do meia Alan Patrick. O jogador possui contrato com o Shakthar Donetsk até dezembro de 2018 e está emprestado ao clube carioca. Caetano vê dificuldades em sua permanência, porém, garante que a intenção é de que ele continue na Gávea.

“É o seguinte, o Alan Patrick é um jogador que não pertence ao Flamengo, pertence ao Shakthar. Já é o segundo ano que ele está emprestado conosco. É óbvio que nós temos o interesse que ele permaneça e nós vamos tentar de todas as formas, mas não é uma negociação simples”, disse o diretor.

Sobre contratações, o nome da vez é o jogador Keno, que atualmente defende as cores do Santa Cruz. Especulações no mercado dão conta de que o Santos também é um interessado em seu futebol. Caetano prefere manter o silêncio e não comentar sobre esta possibilidade.

“No momento não vamos falar sobre ele. O mais importante agora é falar sobre os que fazem parte do grupo e que está no luta pelo título e nós temos o interesse que praticamente em sua totalidade permaneça conosco para o ano que vem e, posteriormente pensaremos em duas, três ou quatro peças”, finalizou Caetano.