Mercado da Bola: Botafogo faz consulta por Cicinho para 2017

Cicinho
Crédito de imagem: Divulgação/Site Oficial da UEFA

O Botafogo já está no mercado em busca de reforços para 2017. Nesta terça-feira, o jornal Lance! divulgou uma entrevista exclusiva com o lateral-direito Cicinho. O jogador revelou que foi sondado pelo Glorioso.

LEIA MAIS: BOTAFOGO ACERTA PATROCÍNIO PONTUAL PARA O JOGO DESTA QUARTA

Cicinho tem-no objetivo de voltar ao Brasil no próximo ano, já que se recupera de uma lesão e está em fim de contrato com o Sivasspor, da Turquia.

“Tenho esse desejo e estou buscando em Deus a tranquilidade para escolher a melhor opção. Tem aparecido algumas coisas, mas, por questão da lesão, ainda tenho contrato com o Sivasspor até o fim do ano. Por isso optei em fazer um tratamento mais tranquilo e no fim do ano vamos ver o que vai acontecer”, afirmou.

Recentemente o lateral disse que tem o desejo de atuar por um clube da Série A do Campeonato Brasileiro, preferencialmente o São Paulo. Entretanto o Tricolor não demonstrou interesse na volta do ídolo, ao contrário do Botafogo.

“Recebi algumas sondagens aqui do Brasil. Botafogo, Vila Nova, Chapecoense e Atlético-GO foram alguns dos clubes que me procuraram. Por meio de empresários, chegaram até a mim, para saber da minha situação. Mas como ainda tenho contrato com o Sivasspor até o fim do ano e ainda preciso de alguns dias para me recuperar, optamos em terminar o tratamento, melhorar o condicionamento e fazer uma boa pré-temporada. Teria que chegar agora para jogar, mas ainda não estou em condições ideais. Por isso e por ter contrato com o Sivasspor, definimos que seria melhor esperar e em breve já teremos alguma definição”, contou.

Para o setor, o Glorioso tem Luís Ricardo e Alemão. O lateral vindo do Bragantino dependerá da avaliação de Jair Ventura para permanecer na próxima temporada.