Mauro Cesar Pereira vê Santos pressionado pelos erros de 2015

Crédito da foto: Reprodução\ Vídeo

Nesta quarta-feira, ás 19h30(horário de brasília), o Santos visita o Internacional, no Beira-Rio,pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O comentarista da ESPN, Mauro Cesar Pereira acredita que o Peixe está pressionado pelos erros que o clube cometeu no ano passado.

Leia mais:

INTERNACIONAL X SANTOS: SAIBA QUANTOS INGRESSOS JÁ FORAM VENDIDOS

“As entrevistas do Dorival tem dado esse sinal, de muita preocupação, aí pesa muito o ano passado, as escolhas feitas em 2015, que não fora as melhores, pelo menos foi o que os resultados apontaram, o Santos não conseguiu se classificar para Libertadores pelo Campeonato Brasileiro, ainda perdeu o título da Copa do Brasil, que parecia em suas mãos, depois de uma atuação muito superior contra o Palmeiras na final, na primeira partida disputada na Vila Belmiro”, opinou o comentarista da ESPN.

Recapitulando, na reta final do Brasileirão do ano passado, o Santos era quarto colocado da competição e estava na final da Copa do Brasil. E priorizou a decisão com o Palmeiras, jogando com reservas o Campeonato Brasileiro, com isso o time saiu do G-4 e acabou perdendo o título para o Verdão.

Nessa temporada o Peixe também está na quarta posição do Brasileirão e joga nesta quarta-feira, o duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. E Dorival fica nessa dúvida de poupar ou não titulares. Porém para hoje ele deve usar força máxima, o únicos desfalques serão: Vitor Bueno que sentiu um desconforto na coxa e ficou no CT Rei Pelé, além do Jean Mota que viajou com o grupo, mas por já ter atuado na competição pelo Fortaleza, fica impedido de jogar pelo torneio.

Jogando na Vila Belmiro,na ida contra o Internacional, o Santos venceu por 2 a 1 e portanto joga hoje pelo empate, uma vitória simples por 1 a 0, garante o Colorado na próxima fase da competição.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com