Lyanco e Douglas treinam juntos, mas só um irá jogar com Rodrigo Caio no São Paulo

Sao Paulo
Foto: Erico Leonan/Saopaulofc.net

O São Paulo terá dois desfalques na zaga para o jogo diante da Ponte Preta, em confronto pelo Campeonato Brasileiro. Maicon e Lugano receberam o terceiro amarelo e são ausências certas no Morumbi. Com isso, Lyanco e Douglas serão os prováveis substitutos do camisa 27, que no caso é o titular do Tricolor, mas apenas um deles irá jogar.

Após a folga desta terça-feira, depois da vitória sobre o Fluminense na última segunda, o São Paulo se reapresentou e o técnico Ricardo Gomes já fez o primeiro treino onde os titulares fizeram exercícios leves no CT da Barra Funda. Enquanto isso, os reservam fizeram uma atividade tática com garotos do sub-19, sendo que Buffarini, também suspenso contra a Ponte, e Kelvin reforçaram o time.

Na equipe adversária, formada pelos jogadores do time de cima, Lyanco e Douglas foram testados e além deste treino, Ricardo Gomes fará outros dois para decidir quem fica com a vaga deixada por Maicon e que inicialmente seria ocupada por Lugano.

Caso Douglas jogue, essa seria a estreia do jogador que não entra em campo desde de dezembro de 2015 quando ainda jogava no Dínamo, da Ucrânia. O zagueiro teve uma lesão no joelho que tirou dos gramados desde então.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.