UFC organiza conversa de lutadores do card São Paulo com a imprensa no Rio

Crédito da imagem: Maicon Vasconcelos

 Os responsáveis pelo evento Ultimate Fight Championship- UFC no Brasil, organizaram nesta terça-feira (18), um evento em que atletas brasileiros e estrangeiros falaram com a imprensa.  As entrevistas coletivas foram realizadas por teleconferência e também numa sala da empresa responsável por assessorar a marca no Brasil.

Leia mais:

MORTE DE JOSH SAMMAN FOI POR ‘PROVÁVEL OVERDOSE’, DIZ LEGISTA
ANDERSON SILVA POSTA HOMENAGEM A DEZ ANOS DE CONQUISTA DE TÍTULO

 

O lutador americano, Ryan Bader, adversário de Rogério Minotouro no card principal no Ibirapuera, em são Paulo, no dia 19 de novembro foi o primeiro a falar, por meio de teleconferência e disse estar pronto para enfrentar Minotouro no UFC Brasil. “Estou pronto, depois de lutar na Alemanha, estou preparado para lutar no Brasil”, disse o americano.

O primeiro a entrar na sala para falar sobre as expectativas do UFC São Paulo foi Thomas Almeida, lutador do peso Galo e que enfrentará o também americano, Albert Morales.

Em seguida foi a vez do lutador Thales Leites, atleta do peso médios e que enfrentará o polonês Krzystof Jotko. Na sequência foi a vez do veterano Jhonny Eduardo que enfrentará o armênio Manny Gamburyan no card preliminar e pelo Galo. Aliás, os dois lutadores são veteranos e o brasileiro é paulista.

Mais tarde foi a vez do descontraído Warley Alves, um jovem promissor. Warley foi campeão do Ultimate Fight Brasil e também vai encarar pelo Meio-Médios o nigeriano que mora nos Estados Unidos, Kamaru Usman. Na entrevista, o lutador brincou sobre a pronuncia do oponente o chamando de uma marca de carros. “Chevrolet”, disse o contratado do UFC.

Antes da entrada do Grande nome da noite do UFC, em São Paulo, foram realizadas teleconferências com Claudia Gadelha e sua oponente, americana Cortey Casey.  A potiguar  deixou o time “Vila União” para treinar nos EUA e busca recuperação diante de uma adversária mais alta, porém menos ranqueada.

E no final do evento, o grande homem, exemplo de atleta e futuro pai de um menino que nascerá em fevereiro, o incansável Rogério Minotouro. O brasileiro lutador do UFC vai fechar a noite de lutas em São Paulo e fará o combate principal.

Os ingressos para o UFC São Paulo começam a ser vendidos nesta quarta-feira, 19 de outubro, exatamente um mês antes dos combates no ginásio do Ibirapuera. As informações estão no site ingressorapido.com.br e as entradas podem ser adquiridas Ás 10h.

 

 



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!