Pode acreditar! Lucão treina bem e pode ser titular contra a Ponte

Lucão
Crédito da foto: Divulgação/saopaulofc.net

O técnico Ricardo Gomes tem um sério problema para montar a equipe do São Paulo que enfrentará a Ponte Preta no próximo sábado (22), às 17h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Suspensos, os zagueiros Maicon e Lugano deixaram uma vaga em aberto na zaga tricolor. Essa vaga pode ser preenchida por um conhecido — mas nem tão querido — da torcida são-paulina.

LEIA MAIS:

LECO VIVE DILEMA COM ESCOLHA DE TREINADOR DO SÃO PAULO EM 2017

SÃO-PAULINOS “ENGANAM” IMPRENSA PORTUGUESA, QUE CONFUNDE MICHEL BASTOS COM DAVID NERES

O zagueiro Lucão fez um bom treino nesta quinta-feira (20) e pode ser titular ao lado de Rodrigo Caio. A decisão ficará por conta de Ricardo Gomes, que ainda tem à disposição Lyanco e Douglas. O primeiro também é joia da base do São Paulo. Já o segundo foi contratado neste ano, mas ainda não estreou com a camisa tricolor.

Lucão surgiu no São Paulo cercado de expectativas. Era capitão de todas as categorias de base da seleção brasileira, chegou ao elenco profissional com moral. Mas algumas (não poucas) atuações ruins mancharam o nome do jovem com os são-paulinos. No primeiro semestre deste ano, o zagueiro foi oferecido ao Porto como pagamento da compra de Maicon. A torcida comemorou bastante a ida do jovem.

Entretanto, as coisas não deram certo no time português, e Lucão voltou a São Paulo para continuar treinando no Tricolor Paulista. Como estava em condições de jogo, o atleta acabou sendo reintegrado ao elenco há alguns meses. Agora, Lucão pode ter uma chance para voltar a atuar neste sábado (22), contra a Ponte Preta. Será?

Confira alguns lances do zagueiro no treino desta quinta-feira (20):


Tem chance? Lucão treina bem e disputa vaga com… por LANCETV

Vídeo: Lance!TV