Torcedores.com Vozes da Marca

Juventude x Atlético-MG: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Juventude x Atlético-MG
Crédito: Arte/Por Dentro de Minas

Nesta quarta-feira é dia de decisão na Copa do Brasil. Juventude x Atlético-MG se enfrenta no Estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul. O Torcedores.com mostra como os fã do futebol onde podem acompanhar ao vivo mais um jogão.

SAIBA MAIS
EXCLUSIVO: FLAMENGO OU PALMEIRAS? MINOTOURO SURPREENDE NA RESPOSTA
COPA DO BRASIL: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO JUVENTUDE PARA PEGAR O ATLÉTICO-MG

O jogo de Juventude x Atlético-MG será transmitido com exclusividade pelo Fox Sports, à partir das 19h25. Também será possível assistir à partida pelo Fox Play, através da internet, em computadores, smartphones ou tablets, via app disponível na App Store e Google Play. Para isto, é só cadastro em um operadora de TV onde você tem assinatura do canal, e escolhê-la em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

No jogo o Atlético-MG conseguiu a vitoria pelo placar minimo, caso o Juventude vença por 1 a 0 vai a decisão para os pênaltis, acima desse placar para o time do Rio Grande do Sul se classifica. Já o Galo fazendo um gol o time Gaúcho precisará de três gols.

Juventude x Atlético-MG

Local: Alfredo Jaconi, Caxias do Sul- RS
Data e horário: quarta-feira, 19h30 (de Brasília)
Transmissão: Ao vivo pelo Fox Sports e em Tempo Real do Torcedores.com a partir das 19h (de Brasília)
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas (BA), auxiliado por Kleber Lúcio Gil (SC) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

Quer que seu time avance na Copa do Brasil? Confira a situação dele!

O EI PLUS é um serviço digital que dá acesso 24h a todos os conteúdos ao vivo e on demand dos canais Esporte Interativo no seu computador, celular e tablet. Só aqui você assiste aos maiores times da Europa com a Champions League e Europa League, o melhor da NFL, a Copa do Nordeste e a E-League (maior torneio de Counter Strike). Assine aqui.


Colaborador especial do futebol mineiro no Torcedores.com.