Juventude x Atlético-MG: assista aos melhores momentos e aos pênaltis

Na noite desta quarta (19), a bola rolou para Juventude x Atlético-MG. O jogo, que começou às 19h30 (de Brasília) no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), foi válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O time gaúcho devolveu o 1 a 0 no tempo normal, com gol de Hugo, mas o Galo acabou se classificando nos pênaltis (4 a 2).

LEIA MAIS:
DRYWORLD INICIA OS PREPARATIVOS PARA LANÇAR TERCEIRO UNIFORME DO ATLÉTICO-MG
CBF DETALHA 35ª RODADA; PALMEIRAS E GALO LEVAM A MELHOR SOBRE O FLAMENGO

Com a classificação, o clube mineiro encara o Internacional nas semifinais. Na ida, em Belo Horizonte, os comandados de Marcelo Oliveira haviam vencido pelo placar mínimo. O goleiro Victor, mais uma vez em decisão de pênaltis pelo Galo, foi o herói da noite, defendendo as cobranças de Wallacer e Roberson. Cazares bateu a penalidade decisiva e colocou o time entre os quatro melhores da competição.

Assista aos melhores momentos de Juventude x Atlético-MG:

Assista também às cobranças de pênalti, em que o Galo venceu por 4 a 2:

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com