Torcedores.com Vozes da Marca

Junior Barranquilla x Chapecoense: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Junior Barranquilla x Chapecoense
Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

Junior Barranquilla x Chapecoense: as duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (19) no duelo de ida válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana de 2016. Após despachar o Independiente-ARG, a Chape tentar continuar fazendo história na competição e aposta em uma boa apresentação no duelo, que está marcado para as 21h45 (horário de Brasília) e será disputado em Barranquilla. O Torcedores.com explica como assistir ao confronto AO VIVO na TV.

LEIA MAIS:

CBF DETALHA 35ª RODADA; PALMEIRAS E GALO LEVAM A MELHOR SOBRE O FLAMENGO
APÓS PEDIDO DO FLUMINENSE, STJD ANUNCIA SUSPENSÃO DO FLA X FLU
PALMEIRAS VAI DISPENSAR 6 JOGADORES EM JANEIRO 2017
VÍDEO: JOGADORES DO VASCO E DO FLAMENGO SE UNEM EM “DANCINHA” NA SELEÇÃO SUB-20

O torcedor que quiser assistir à Junior Barranquilla x Chapecoense terá duas opções. A partida terá transmissão ao vivo na TV Globo (apenas para Santa Catarina) e Fox Sports 2, canal por assinatura da Fox. O duelo será nesta quarta (21h45 de Brasília).

Os assinantes do Fox Sports que não estiverem em casa poderão acessar a partida Junior Barranquilla x Chapecoense por meio da internet no serviço Fox Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Para chegar às quartas de final, a Chape eliminou o tradicionalíssimo Independiente, da Argentina, após dois empates, por 0 a 0, e vitória nos pênaltis, por 5 a 4, com o goleiro Danilo brilhando e defendendo três cobranças.

Já o time colombiano teve um confornto parecido na fase anterior, quando passou pelo Wanderers, do Uruguai, também com dois empates, por 0 a 0, e vitória nos pênaltis, por 4 a 3.

Confira tudo sobre Junior Barranquilla x Chapecoense:

Local: estádio Roberto Meléndez, em Barranquilla (COL)
Data: 19 de outubro de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Juan Soto (VEN)
Provável Junior Barranquilla: Mario Viera; José Velez, Balanta, Sebástian Toro e Gutiérrez; Hernández, Enrique Serje, James Sánchez e Domínguez; González e Ovelar. Técnico: Giovany Hernández
Provável Chapecoense: Danilo; Gimenez, Neto, Willian Thiego e Dener; Sérgio Manuel, Matheus Biteco, Cléber Santana e Alan Ruschel; Ananias e Kampes. Técnico: Caio Júnior

O EI PLUS é um serviço digital que dá acesso 24h a todos os conteúdos ao vivo e on demand dos canais Esporte Interativo no seu computador, celular e tablet. Só aqui você assiste aos maiores times da Europa com a Champions League e Europa League, o melhor da NFL, a Copa do Nordeste e a E-League (maior torneio de Counter Strike). Assine aqui.