Júlio César elogia elenco do Flamengo, mas confia em vitória do Fluminense

Foto: Divulgação/Fluminense

Nesta quinta-feira, o clássico entre Fluminense e Flamengo irá agitar a 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, com o jogo a ser disputado em Volta Redonda.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Goleiro tricolor, Júlio César não deixou de elogiar o elenco flamenguista, atual segundo colocado do campeonato nacional, mas garantiu que vê o Fluminense com totais condições de acabar com a invencibilidade do rival nas últimas partidas.

“O Flamengo tem muita qualidade, não por acaso é o segundo colocado. Tem muita intensidade e velocidade, então temos de estar atentos. O ataque é de qualidade, mas nós temos uma defesa qualificada e podemos enfrentá-los de igual para igual e vencer”, comentou o goleiro.

Júlio César também falou sobre a importância de vencer um clássico, ainda mais com as dimensões que o Fla-Flu tem dentro do cenário estadual e nacional.

“Um clássico é sempre especial, mas vale três pontos tanto quanto os outros oito jogos que ainda faltarão para nós disputarmos depois dele. É claro que na questão psicológica é um diferente. Tem a história do Fla-Flu. Espero que seja uma grande estreia para mim neste clássico e que o Fluminense seja o vitorioso”, acrescentou.

Fluminense e Flamengo se enfrentarão ás 21h desta quinta, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com