Jornal: após briga, Diego Costa e Conte precisaram ser separados no vestiário

Diego Costa
Foto: Reprodução/ TV Sky Sports

Com certa tranquilidade, o Chelsea venceu o Leicester por 3 a 0 no final de semana pela Premier League. Para Diego Costa, autor de um dos gols, no entanto, o pós-jogo não foi tão tranquilo assim. Segundo o Marca, o atacante teria discutido com o técnico Antonio Conte e precisou ser contido pelos companheiros no vestiário do Stamford Bridge.

LEIA MAIS:
CHELSEA X LEICESTER: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO
MERCADO DA BOLA: MILAN ESTÁ DISPOSTO A FECHAR COM FABREGAS EM 2017
MERCADO DA BOLA: CHELSEA TEM INTERESSE EM ZAGUEIRO TITULAR DO REAL MADRID

Ainda em campo com a bola rolando, ambos chegaram a discutir à distância. Com medo de levar cartão e ficar suspenso para o clássico com o Manchester United e o placar já confortável, o brasileiro naturalizado espanhol queria ser substituído, mas acabou tendo o pedido negado pelo comandante italiano e se irritou.

Há, inclusive, o vídeo (veja aqui) do momento da ríspida discussão entre os profissionais do clube azul londrino. De acordo com a publicação do diário espanhol, o fato fez com que o camisa 19 quase fosse às vias de fato com o treinador, que também quis ir para cima do atleta. Ambos, então, foram separados pelo restante do elenco.

Diego Costa encarou o treinador dentro do vestiário diante do resto dos jogadores e gritou, disse aos berros que tinha sido a última vez que falaria com ele assim em público e que se não gostasse da maneira como joga, para tirá-lo de campo”, publicou o Marca.

Como acabou não levando cartão, o atacante e Antonio Conte estarão no Stamford Bridge no próximo domingo (23), às 13h (de Brasília), para encarar o United de José Mourinho, que reencontra o ex-clube. Com 16 pontos, o Chelsea é o quinto colocado na Premier League.

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com