Jorginho já começa a esboçar a equipe do Vasco para o duelo contra o Paraná

Jorginho
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vasco

Nesta quarta-feira, o Vasco iniciou a preparação para o duelo contra o Paraná, que será realizado no próximo sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Kleber Andrade, na cidade de Cariacica, no estado de Espírito Santo. Para o duelo contra o Tricolor Gaúcho, o técnico Jorginho já começa a esboçar a equipe para o confronto que acontece no final de semana.

LEIA MAIS:
FLORIDA CUP DIVULGA VÍDEO DA TORCIDA DO VASCO EM SÃO JANUÁRIO; ASSISTA
ÍDOLOS VASCAÍNOS FALAM SOBRE A FALTA DE SEQUÊNCIA DOS JOVENS NA EQUIPE DO VASCO

A primeira novidade na equipe do Vasco será a volta do jovem volante Douglas Luís, que volta ao time titular depois de uma participação na Seleção Brasileira sub-20 e agora deverá atuar contra o Paraná Clube. A tendência que o atleta forme dupla com Diguinho entre os titulares.

A tendência que o Jorginho utilize a seguinte equipe: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo, Júlio César, Diguinho, Douglas Luís, Nenê, Andrezinho; Éderson e Jorge Henrique.

Paraná x Vasco irão se enfrentar nesta quarta-feira, no estádio Kleber Andrade, na cidade de Cariacica, no estado do Espírito Santo, em partida válida pela trigésima segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina quer a vitória para encostar no Atlético-GO.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com