Jogadores do Bahia comemoram goleada sobre o Tupi

Foto: Divulgação/ECBahia

Em jogo que fechou a 30ª rodada da Série B, o Bahia recebeu a visita do Tupi e aplicou uma goleada de 4×0, jogando na Fonte Nova.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Mais uma vez saindo do banco de reservas, o meio-campista Régis conseguiu se destacar e ser efetivo em outro triunfo do Bahia na Fonte Nova, desta vez marcando o quarto gol da partida.

O meia destacou a importância dos três pontos conquistados, mas também pediu para o time já começar a focar no jogo de sexta, contra o Brasil de Pelotas.

“Triunfo importante para dar confiança ao nosso elenco. Fizemos uma grande partida. Está todo mundo de parabéns, porque temos um jogo muito difícil na sexta-feira. Precisamos descansar para vir com tudo para cima do Brasil”, comentou o meia, em entrevista ao canal SporTV.

Já Wesley Natã comentou sobre seu primeiro gol marcado como jogador profissional.

“Sentimento maravilhoso. Todo atleta que começa base sonha em chegar no profissional e melhor jeito do que estrear com gol, não tem. Lembrei de tudo, o tempo que fiquei longe de casa. Para mim foi um presente”, comemorou o atacante emprestado ao Bahia até o final do ano, em entrevista ao canal SporTV.

Com o triunfo conquistado, o Bahia agora é o sexto colocado e soma 46 pontos – dois a menos que o terceiro colocado Náutico.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com