Internacional x Santos: substituto de Vitor Bueno foi escolhido; veja escalação

Às 19h30 (de Brasília) desta quarta (19), a bola rola para Internacional x Santos. O jogo, que acontece no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), é válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Para entrar em campo, o técnico Dorival Júnior optou por Paulinho na vaga de Vitor Bueno.

LEIA MAIS:
INTERNACIONAL X SANTOS: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO PELA TV
SAIBA QUANTO O SANTOS VAI RECEBER CASO AVANCE ÀS SEMIS DA COPA DO BRASIL
MERCADO DA BOLA: VEJA 9 JOGADORES QUE RETORNAM DE EMPRÉSTIMO AO SANTOS EM 2017

Vetado pelo departamento médico após voltar a sentir dores na coxa direita em treino, o meia sequer foi relacionado. Além disso, os substitutos naturais estão indisponíveis: Jean Mota não pode atuar por já ter defendido o Fortaleza na competição e Vecchio também não viajou com a delegação para Porto Alegre.

Com isso, o atacante emprestado pelo Flamengo ganha chance no time titular. O Peixe vai a campo formado por: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Paulinho, Copete e Ricardo Oliveira.

Veja a escalação confirmada e o banco de reservas:

Inter x Santos
Foto: Divulgação

Na ida, na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 1. O placar repetido, desta vez para os gaúchos, leva a decisão para os pênaltis. O Alvinegro Praiano joga por qualquer empate e pode até perder por um gol de diferença, desde que faça pelo menos dois.

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com