Ingressos na Zona Mista a venda pro Gre-Nal

Gre-Nal exemplo de CIVILIDADE
Crédito da Foto: Reprodução/Site oficial do SC Internacional

A expectativa por lotação máxima na Arena do Grêmio para o Gre-Nal 411 a ser disputado no próximo domingo aumenta a cada minuto em Porto Alegre, tanto que nesta quarta-feira a direção do estádio gremista (que tem gestão em separado do Imortal Tricolor) antecipou o início das vendas par ao público em geral de ingressos para a chamada Zona Mista de Torcedores, uma inciativa inédita e única no Brasil em tempos que os clássicos de futebol raramente tem duas torcidas autorizadas a comparecer a praça de jogo.

Até a noite de terça-feira 508 ingressos para a Zona Mista já haviam sido vendidos para sócios-torcedores, o que deixava disponíveis pouco menos de 1500 lugares disponíveis. O preço segue R$ 140 para duas entradas. A Zona Mista terá capacidade para 2 mil torcedores (mil de cada lado).

LEIA TAMBÉM

CONSELHO DELIBERATIVO DO GRÊMIO SOB NOVA DIREÇÃO

RESERVAS DO GRÊMIO PARAM O SANTOS NA VILA

GRÊMIO VENCE O ATLÉTICO-PR E COLA NO G6

As vendas de ingressos para o jogo aliás seguem turbinadas pelos bons resultados das equipes nas últimas rodadas do Brasileirão e Copa do Brasil. O Grêmio buscará a vitória para seguir com chances de chegar a Libertadores via G6 do Brasileirão e duplicar as chances de disputar o torneio continental já que segue vivo na Copa do Brasil onde enfrentará o Cruzeiro nas semifinais.O principal destaque do Imortal não entra em campo, está na casamata pois é visível a subida de rendimento do time após a chegada de Renato Portaluppi.

O Inter, apesar de ainda lutar contra o rebaixamento tem feito uma elogiável campanha de recuperação no Brasileiro e buscou uma vitória importante contra o Santos para também seguir vivo na Copa do Brasil e com chances de disputar a Libertadores em 2017 – temporada em que o clube hoje só teria Primeira Liga, Gaúcho, Copa do Brasil e Brasileiro a disputar – o crescimento do colorado ocorreu após o retorno de Danilo Fernandes a meta e da quebra de jejum de gols de Eduardo Sasha.

Por esta dupla razão a diretoria da Arena estima que o público presente ao Gre-Nal ficará entre 48 e 52 mil pessoas no estádio.



Lucas Mendes é Jornalista, nascido no Rio de Janeiro mas com profundas raízes espalhadas pelo Brasil. Apaixonado por esportes desde pequeno por influência do Maior Camisa 10 de Todos os Tempos que viu jogar - o Tio Juca - Lucas busca fazer através do jornalismo esportivo o que não pode fazer dentro das quatro linhas do esporte. Com passagens por TV Jangadeiro, TV Fortaleza, Rede Record, SBT, Rede Gazeta, Rede Massa, RPC e TV Tarobá acumulou a experiência que agora compartilha no Torcedores.com