Ídolos vascaínos falam sobre a falta de sequência dos jovens na equipe do Vasco

ídolos vascaínos
Foto: Paulo Fernandes - Vasco

O mal momento em São Januário durante os jogos na Série B, trouxe ao Vasco o sinal de alerta para afastar a crise que ronda nos bastidores do clube vascaíno. Mesmo com a oscilação na competição, o técnico Jorginho tem aproveitado para utilizar os jogadores da base e um deles é o volante Douglas Luís, além de Thalles, Alan Cardoso e outros atletas e para o ex-meia Pedrinho também formado no clube analisa a situação para o jornal “Extra”.

LEIA MAIS:
APÓS REVÉS PARA O CRB, JORGINHO SEGUE PRESTIGIADO NO COMANDO DO VASCO
MERCADO DA BOLA: THALLES REVELA O QUE FALTA PARA RENOVAR CONTRATO COM O VASCO
PARANÁ X VASCO: INGRESSOS À VENDA PARA O JOGO EM CARIACICA

“Alguns nomes deveriam ter sido até utilizados mais no começo do ano. Seria preciso ter essa mescla para não ter o elenco tão envelhecido na temporada seguinte”, diz.

Já para Sorato que foi autor de um dos gols do título do Campeonato Brasileiro em 1989, revela o que pode estar incomodando os atletas vascaínos e acredita que os jogadores podem conseguir fazer a diferença. O ex-atleta acredita que o técnico Jorginho pode mesclar a equipe entre os jovens com os atletas mais experientes,

“O desgaste está pesando, isso tem que ser avaliado. Não digo usar todas as promessas. Mas algumas, com certeza”, enfatizou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com