Herói do Botafogo, Rodrigo Pimpão exalta força do elenco

Crédito da imagem: Divulgação / Instagram oficial Botafogo FR

Um gol marcado aos 41min do segundo tempo deu a vitória ao Botafogo diante do Santa Cruz na abertura da 32ª rodada do Brasileirão, no Recife. Rodrigo Pimpão balançou a rede do goleiro Tiago Galhardo.

LEIA MAIS:
Falhou? Goleiro do Santa Cruz é criticado por gol do Botafogo; veja o lance
Botafogo atinge quinta vitória seguida e bate mais um recorde
Doriva desabafa após bater boca com a torcida do Santa Cruz
Santa Cruz x Botafogo: Assista ao gol que definiu a partida

“Que grupo sensacional! Juntos somos mais fortes”, comemorou Rodrigo Pimpão ao publicar uma foto dos jogadores do Botafogo abraçados no vestiário após a vitória em pleno Estádio do Arruda.

ASSISTA AO GOL DE RODRIGO PIMPÃO NA VITÓRIA SOBRE O SANTA CRUZ:

A vitória por 1 a 0 mantém o Botafogo no G6, a zona de classificação para a Libertadores 2017. Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Santos e Atlético-PR também estão no grupo, mas o rubro-negro de Curitiba pode ser ultrapassado por Corinthians, Grêmio e Fluminense. O alvinegro comandado por Jair Ventura volta a campo apenas no sábado (29), quando recebe o Coritiba na Arena Botafogo.

FICHA TÉCNICA – Santa Cruz x Botafogo:
Estádio do Arruda, em Recife
Público: 3.480 torcedores
SANTA CRUZ – Tiago Cardoso; Léo Moura, Danny Morais, Luan Peres e Roberto; Uillian Correia, Derley (Jadson), João Paulo e Marion (Arthur); Keno e Bruno Moraes. Técnico: Doriva.
BOTAFOGO – Sidão; Alemão, Carli, Emerson e Victor Luís (Nuñez); Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense (Sassá) e Camilo; Neilton (Leandro) e Pimpão. Técnico: Jair Ventura.