Hernane Brocador vive mau momento no Bahia e Régis garante apoio

Hernane
Foto: Divulgação/ECBahia

Goleador do Bahia no primeiro semestre, Hernane não tem conseguido repetir o mesmo nível de atuações e manter a mesma frequência de gols na Série B, principalmente no returno, com apenas três redes balançadas em 11 jogos.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Vivendo mau momento nas últimas semanas e recebendo críticas por parte dos torcedores, o atacante tem o respaldo do elenco. É o que garante o meio-campista Régis, que afirmou

“Estamos com ele (Hernane) e vamos até o final. Não é porque ele não fez o gol que vai deixar de tentar e desistir. Ele vai lutar, e vamos estar com ele o tempo todo”, afirmou o meia tricolor.

Nas últimas duas partidas em casa, Régis saiu do banco de reservas e se destacou com assistências – contra o Criciúma – e um gol na goleada sobre o Tupi. Para o meia, seu bom momento é positivo para o grupo.

“Estou feliz. Independente de quem começa a partida, todo mundo procura colaborar e fazer o seu. Quem ganha é o Bahia, o grupo. Todo mundo está de parabéns. Não tem nada ganho. Ainda temos mais oito jogos em busca do nosso objetivo”, disse.

Após ganhar folga O Bahia volta aos treinos nesta



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com