Henrique quer usar lições de derrota para o Flamengo para vencer o Palmeiras

Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro

Após triunfos em casa, o Cruzeiro terá pela frente uma visita ao Palmeiras, em Araraquara, para tentar seguir fora da zona de rebaixamento.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Contra o Palmeiras, o Cruzeiro voltará a jogar fora de casa depois de ter sofrido uma derrota, de virada, para o Flamengo, na última vez que jogou longe do Mineirão. A partida foi válida pela 27ª rodada e disputada em Cariacica.

Para a partida diante do líder do Brasileirão, o volante Henrique lembrou da derrota sofrida para o Flamengo, nos últimos minutos, e afirmou que o time deve tirar lições daquela partida para não repetir os mesmos erros diante do Palmeiras.

“Nós não digerimos a derrota (para o Flamengo) pela circunstância que foi o jogo. Mas a equipe soube superar aquela partida e absorveu bem aquele momento, pois a gente tinha tudo na mão, mas hoje, o time soube ser equilibrado, tranquilo, sabia o que queria, e todos mereceram a vitória”, disse o volante.

Com as duas vitórias dentro de casa, sobre Grêmio e Ponte Preta, o Cruzeiro saiu da zona de rebaixamento e pulou para a 12ª colocação, com 36 pontos.

O duelo entre Palmeiras e Cruzeiro acontecer às 19h30 desta quarta-feira (12), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com