Grêmio Novorizontino anuncia lateral-direito ex-Internacional para o Paulistão 2017

Crédito: Divulgação / Grêmio Novorizontino

O Grêmio Novorizontino apresentou na tarde desta quarta-feira mais um reforço para o Paulistão 2017. Trata-se do lateral-direito Nei, ex-Internacional-RS e que participou da conquista da Libertadores da América de 2010.

LEIA MAIS:

SÃO PAULO TEM DOIS JOGADORES CONVOCADOS PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-16

CONTRA TIME QUE O PROJETOU, HENRIQUE QUER REABILITAR FLUMINENSE

O jogador estava sem clube desde abril deste ano, quando teve seu contrato rescendido com o Paraná após ter retribuído carinho dos torcedores do rival Atlético-PR, por onde passou entre 2007 e 2009. Agora no clube do interior paulista, o lateral de 30 anos agradece a oportunidade dada pelo Novorizontino em sua carreira futebolística.

– É uma alegria muito grande estar num clube que, com quem a gente conversa e que passou por aqui, só tem elogios. Falam da estrutura e da organização que tem. A gente chega pra agregar e ajudar o clube a ter mais sucesso – declarou o jogador em sua chegada ao Tigre.

O atleta espera um estadual bastante difícil, mas almeja ir longe com o time dentro da competição:

– Eu vim pra tentar a classificação e almejo o melhor possível para o clube. Claro que é um campeonato complicado, mas acredito que uma equipe bem trabalhada, possa conquistar coisas grandes na competição – contou na coletiva no Centro de Treinamento do clube.

– É um jogador com bastante experiência e que tem passagens por grandes clubes do Brasil. É o tipo de atleta que o clube quer trazer para estar agregando e dar volume a este grupo que estamos montando – comentou o executivo de futebol do Tigre, Marcelo Barbarotti.

Além de Nei, o Novorizontino também apresentou o zagueiro Jéci, o qual passou pelo clube e disputou o Paulistão deste ano.