Gre-Nal dos Artistas: Grêmio vence e Tico Santa Cruz provoca o Inter; veja

Tico Santa Cruz
Foto: Reprodução/Facebook - Tico Santa Cruz

Ocorreu na tarde desta terça-feira, no Passo D’Areia, em Porto Alegre, o tradicional Gre-Nal dos Artistas, que normalmente era disputado em Gramado, na serra gaúcha. A partida reuniu músicos e artistas que participam da Festa Nacional da Música, além de outros convidados como o ex-jogador gremista Luis Mário e o jornalista Duda Garbi, das rádios Gaúcha e Atlântida.

LEIA MAIS:

Zagueiro do Grêmio elogia o Palmeiras e dá a receita por vaga: “Fazer de tudo”

Em campo, o Grêmio acabou levando a melhor sobre o Inter pelo placar de 4×3. Os gols foram de Caio Castro — que jogou um tempo para cada lado e marcou para os dois times —, Luis Mario, Tico Santa Cruz e Daltinho Medeiros (Grêmio), e Filé e Thiago Martins (Inter).

A histórica rivalidade Gre-Nal não foi levada ao pé da letra pelos artistas, que confraternizaram, se divertiram e aproveitaram a tarde para curtir o momento. Mas antes do jogo, Tico Santa Cruz, que jogou pelo Grêmio, disse que buscaria a vitória: “Eu jogo quase todos os anos. A novidade, agora, é ser em Porto Alegre. A expectativa é vencer, mas é melhor não arriscar um placar”.

Após a partida, o vocalista do Detonautas comemorou o resultado e aproveitou para dar uma cutucada no Inter, projetando o Gre-Nal 411, que ocorre no próximo domingo, na Arena, pelo Brasileirão.

“Salve, salve tricolor! A gente ganhou o Gre-Nal aqui hoje. E domingo a gente vai ganhar de novo e empurrar o Inter lá para baixo, lá para a segunda divisão”, brincou.

O repórter da Rádio Grenal, Carlos Lacerda, divulgou o vídeo da declaração e o Twitter Grêmio Future publicou no perfil. Confira as palavras do vocalista:

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.