Gre-Nal deve registrar o recorde de público da Arena do Grêmio

Alexandre Lops / Internacional

Restam apenas 300 ingressos para a torcida mista do Gre-Nal deste domingo, às 17h, pela 32ª rodada do Brasileirão. De acordo com o Zero Hora, a expectativa da gestão da Arena do Grêmio é que até 52 mil pessoas assistam ao clássico. A chance do recorde de público do estádio ser batido é enorme. A maior presença de torcedores foi registrada na vitória sobre o Corinthians (3 a 0) na abertura do returno do Brasileirão: 50.184 pessoas.

LEIA MAIS:
Presidente do Grêmio bate o martelo: Gre-Nal será com titulares em campo
Henrique Almeida é suspenso por dois jogos

A expectativa é que os ingressos da torcida mista sejam esgotados ainda nesta sexta-feira. O par de entradas sai pelo valor único de R$ 140 e está disponível nas bilheterias da Arena, das 11h às 18h, e no site https://arenapoa.com.br/. A entrada só será permitida em duplas devidamente identificadas (um gremista e um colorado). No ato da compra, o torcedor gremista deverá assinar termo de responsabilidade

Restam 480 entradas de camarote pelo preço avulso de R$ 225. As vendas ocorrem pelos telefones 3092-9677 ou 3092-9676, das 9h às 12h e das 14h às 18h30.

Os demais setores estão esgotados desde a última terça-feira.

Em março, em jogo válido pelo Gauchão e pela Primeira Liga, Grêmio e Internacional empataram sem gols sob os olhares de 46.163 torcedores na Arena.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)