Falhou? Goleiro do Santa Cruz é criticado por gol do Botafogo; veja o lance

Crédito da imagem: Natália Barros / Site oficial Santa Cruz

Considerado um dos ídolos da torcida do Santa Cruz, o goleiro Tiago Cardoso passou por um lance inusitado na derrota para o Botafogo no Arruda. O tricolor perdeu por 1 a 0.

LEIA MAIS:
Botafogo atinge quinta vitória seguida e bate mais um recorde
Doriva desabafa após bater boca com a torcida do Santa Cruz
Santa Cruz x Botafogo: Assista ao gol que definiu a partida

“Infelizmente, (foi) transferência de responsabilidade. Era uma bola curta e baixa, eu tenho que esperar a definição dela. Se alguém desvia no primeiro pau ali, estou morto. Então quando eu tive que reagir no segundo pau, o cara entra sozinho. Não pode haver transferência. É assumir a responsabilidade, entendeu? Na minha opinião, não falhei”, explicou Tiago Cardoso.

O lance aconteceu aos 41min do segundo tempo e definiu o placar. Após jogada de ataque trabalhada pelo Botafogo, o lateral direito Alemão viu Rodrigo Pimpão na área e o atacante cabeceou para balançar a rede no Recife.

ASSISTA AO GOL DO BOTAFOGO:

Esta foi a 21ª derrota do Santa Cruz no Brasileirão, que está em penúltimo lugar no campeonato. São apenas seis vitórias, 23 pontos em 32 jogos. Vitória, Figueirense e América-MG completam a zona de rebaixamento. Por outro lado, o Botafogo está no G6, a zona de classificação para a Libertadores 2017. O time carioca aparece em quinto lugar, atrás de Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG e Santos.

FICHA TÉCNICA – Santa Cruz x Botafogo:
Estádio do Arruda, em Recife
Público: 3.480 torcedores
SANTA CRUZ – Tiago Cardoso; Léo Moura, Danny Morais, Luan Peres e Roberto; Uillian Correia, Derley (Jadson), João Paulo e Marion (Arthur); Keno e Bruno Moraes. Técnico: Doriva.
BOTAFOGO – Sidão; Alemão, Carli, Emerson e Victor Luís (Nuñez); Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense (Sassá) e Camilo; Neilton (Leandro) e Pimpão. Técnico: Jair Ventura.