Goleiro do Juventude faz defesas incríveis contra o Atlético-MG; Assista

Reprodução/Twitter

Nesta quarta-feira, Juventude x Atlético-MG se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Brasil, no estádio Alfredo Jaconi, na serra gaúcha. O Juve conseguiu terminar vencendo a primeira etapa por 1 a 0, graças as boas defesas de seu goleiro, Elias, que parou o poderoso ataque do Atlético-MG, o arqueiro fez pelo menos duas grandes defesas e garantiu a vitória de seu time na primeira etapa.

LEIA MAIS:
JUVENTUDE X ATLÉTICO-MG: ACOMPANHE O PLACAR DO JOGO AO VIVO
GLOBO TERÁ PROGRAMA SOBRE GAMES APRESENTADO POR TIAGO LEIFERT

Nem o maior fanático torcedor do Juventude imaginava que o time sairia ganhando já nos primeiros trinta segundos de jogo, mas aconteceu, o atacante Hugo Almeida marcou um lindo gol de cabeça. A equipe gaúcha continuou bem depois abrir o placar, porém, quem teve as melhores chances foi o Galo, que em duas oportunidades parou no goleiro Elias.

O goleiro do Juventude salvou a equipe com duas belas defesas, que foram praticamente a queima a roupa, uma cabeçada quase da marca do pênalti e um chute de Lucas Pratto quase da pequena área.

Com o resultado de 1 a 0, o jogo foi para os pênaltis e o Galo acabou se classificando ao vencer a disputa por 4 a 2.

Assista as duas grandes defesas do goleiro Elias:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.