Galvão Bueno fala qual foi sua maior gafe da carreira

Galvao
Reprodução TV Globo

Em um programa do Jô mais que especial, Galvão Bueno foi o convidado e falou de sua carreira e momentos vividos ao longo dos mais de 35 anos de Rede Globo do narrador.

Quando questionado sobre qual sua maior gafe, apesar de brincar com a quantidade, citou rapidamente qual ele acredita que seja a maior delas, e explicou, que, por causa da tecnologia atual, ela tomou proporções grandes, tornando assim a maior e mais recente.

“Só uma? (risos) Se for falar várias vamos terminar o ano e não vamos acabar. Já contei aquela da copa de 74, quando narrei o jogo falando que era entre Suécia e Bulgária, mas na verdade era Alemanha e Austrália. Quando vi que era Alemanha, não sabia o que falar dos nomes dos atletas, todos aqueles nomes búlgaros e suecos. Mas teve uma narração de uma prova que eu fiz, quando narrei a saga do Michael Phelps, teve uma prova que até agora eu juro por Deus que ele não ganhou. Ele estava meio movimento atrás e o cara fez o movimento antes, só que a mão dele (Phelps) bateu antes. E eu vinha com a emoção, ai fui no ganhou, perdeu, ganhou, perdeu, ganhou .. PERDEU .. GANHOU!”, comentou descontraindo.

Você se lembra dessa gafe? Concorda com o Galvão? Relembre este dia: