Galvão Bueno admite grande frustração na carreira

Divulgação TV Globo

Em conversa com Jô Soares em uma participação especial no programa do JÔ, Galvão Bueno admitiu que existe uma frustração em sua brilhante carreira como narrador.

Ele que narrou 2 títulos mundiais do Brasil em Copas do Mundo, diversas outras competições, Brasileirões, Jogos Olímpicos, Ayrton Senna, Nelson Piquet e a Formula 1, dentre outros grandes eventos.

Mas, segundo o próprio Galvão, ficou faltando algo em sua carreira: o auge de Gustavo Kuerten, melhor do mundo em 2000 e tri-campeão de Roland Garros, dentre outras conquistas.

“Queria ter feito as grandes conquistas do Guga. Transmiti dois jogos do Guga em Olimpíadas. Um ganhou e outro perdeu em 2000. Ele é fantástico e tem um carisma. Pedi pra globo pra ele ser comentarista em todos os esportes. Ele comentou futebol e outros esportes”, admitiu.

Guga é o maior tenista de toda a história do Brasil. Tem 20 títulos como profissional, sendo 3 Grand Slams, uma Master Cup e 5 Master Series (atual Master 1000), e mais de 14 milhões de dólares conquistados em torneios.