Gabriel Jesus marca gol de cobertura e internet vai ao delírio

gabriel jesus
Crédito da foto: Lucas Figueiredo/ CBF

Gabriel Jesus abriu o placar noVenezuela x Brasil com um golaço de cobertura. após o goleiro venezuelano sair jogando mal, o atacante não perdoou e abriu o placar para a seleção brasileira. É o quarto do Gabriel em quatro em jogos das eliminatórias.

Leia mais:

REPÓRTER MOSTRA MAÇOS DE DINHEIRO PARA COMPRAR INGRESSO DA SELEÇÃO

Venezuela x Brasil: veja os gols do jogo
Venezuela x Brasil: veja as escalações confirmadas das seleções

Gabriel Jesus abriu o placar com um golaço e os internautas foram ao delírio. Após o gol, Gabriel Jesus fez menção a uma ligação, essa referência foi a uma ligação de sua mãe Vera Lucia e em entrevista a Globo ela disse que conversou com ele sobre a falta de Neymar e a responsabilidade que seria incumbida a ele e parece que o menino entendeu o recado. No momento do jogo Gabriel foi o assunto mais comentado do Twitter.

gabriel jesus
Gabriel Jesus (Foto: Pedro Martins/Mowa Press)

Além disso, Gabriel Jesus entrou para a história. É o primeiro jogador que marca 4 gols com menos de 20 anos em toda a história das Eliminatórias da Conmebol.



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."