Fortaleza x Juventude: assista aos gols do empate que garantiu o acesso do Ju

Fortaleza x Juventude
Crédito da foto: Reprodução/EI

Fortaleza x Juventude se enfrentaram neste domingo (9), no Castelão, pelo jogo de volta das quartas de final do Brasileirão da Série C. Após empate sem gols na primeira partida, em Caxias do Sul, o duelo mais uma vez foi equilibrado, porém o final feliz acabou do lado do Ju, que mesmo com 64 mil torcedores contra, que apoiavam o Tricolor, segurou o 1 a 1 e, pelos gols fora de casa feitos, ascendeu à Série B.

VEJA MAIS
ABC VENCE BOTAFOGO-PB E RETORNA À SÉRIE B
GUARANI X ASA: ASSISTA AOS GOLS DO ACESSO DO BUGRE À SÉRIE B
BOA ESPORTE X BOTAFOGO-PB: MINEIROS GARANTEM ACESSO AOS 50 DO 2º TEMPO; VEJA O GOL

O primeiro gol foi de Hugo, atacante do Juventude, de cabeça, após cruzamento do lateral-esquerdo Pará. O empate dos nordestinos veio de falta, com Pio, que soltou a bomba, a bola passou pela barreira e pelo goleiro Elias.

Agora, na semifinal, o clube gaúcho encara o Boa Esporte, que eliminou o Botafogo-PB neste domingo e também se garantiu na Segundona de 2017. Já do lado tricolor, é o quinto ano seguido “batendo na trave” no confronto do acesso, tendo de amargar novamente a Série C no próximo ano.

Assista abaixo aos gols do jogo que deu o acesso do Ju:

Hugo – Fortaleza 0 x 1 Juventude 

Pio – Fortaleza 1 x 1 Juventude



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.