Flamengo ironiza leitura labial após arquivação da anulação do Fla x flu

Flamengo
Foto: Divulgação/ Twitter oficial do Clube de Regatas do Flamengo

 

A leitura labial feita pelo esporte espetacular foi um dos maiores motivos para o Fluminense entrar com o pedido de anulação do Fla x Flu. Mas hoje o STJD arquivou o processo e o Flamengo não deixou barato.
FLAMENGO ENTRA COM AÇÃO NO STJD CONTRA O PEDIDO DO FLUMINENSE DE ANULAÇÃO DO FLA X FLU
STJD ARQUIVA PEDIDO DE ANULAÇÃO DE CLÁSSICO E “DEVOLVE” TRÊS PONTOS AO FLAMENGO
TORCIDA DO FLAMENGO PREPARA FESTA COM MOSAICO NA VOLTA AO MARACANÃ

Com o arquivamento do pedido de anulação do Fla x Flu, o Flamengo voltou a ter os 60 pontos na tabela, ficando apenas quatro pontos atrás do líder Palmeiras. O presidente do STJD Ronaldo Piacente, disse o seguinte a respeito de sua nova decisão:

“Acolhi pedido da procuradoria e reconsiderei a decisão porque os árbitros declararam por escrito que a decisão foi entre eles. Então por entender que não houve interferência externa. Indeferi o pedido do Fluminense”.

A decisão veio após o Flamengo  entrar com uma ação de impugnação do julgamento da anulação, dizendo que não havia motivos para impugnar a partida e sequer levar a questão a julgamento do pleno, pois não há no pedido do Fluminense prova de que houve ilegalidade. E afirmou que o árbitro não consultou ou procurou a informação externa.

Em sua conta oficial no twitter o time do Flamengo ironizou a leitura labial do esporte espetacular e até mesmo o time do Fluminense ,logo após o arquivamento da anulação do Fla x Flu, com um  Gif  em que uma mulher fala isso aqui é Flamengo, mas a frase só é entendida fazendo a leitura labial.