Flamengo fecha novo patrocínio até o final do ano

Flamengo fecha patrocínio
Reprodução

O Flamengo acertou patrocínio para estampar na barra do uniforme, abaixo do número. Com o acerto aprovado pelo conselho, todos os espaços de mídia no uniforme ficam preenchidos até o final do ano.

Leia mais: 

Figueirense pedirá no STJD anulação da Partida contra o Palmeiras

Brasileirão 2016: O que esperar dos Líderes na reta final

A marca que será estampada será do curso de idiomas Yes!. Para que seja desfechada a parceria, o Conselho Deliberativo do time precisa aprovar o acordo, que segundo o globoesporte.com, ficarão entre R$ 500 mil e R$ 1 mi.

Nos bastidores todos já contam com a aprovação do conselho, e o patrocínio poderá ja ser exibido na partida contra o Corinthians, na volta do time ao Maracanã, pelo Brasileirão.

Com esse acordo, o Flamengo fica com todos os seus espaços de exposição no uniforme, preenchidos. Atualmente, o Rubro negro conta com o Patrocínio Master da Caixa Econômica Federal, o “X” da capitalização da Caixa no Omoplata, o Curso de idiomas Yes! na barra e a marca do aplicativo Ifood nas mangas. Todas essas com contrato até o final do ano. Recentemente o clube acertou com a empresa de engenharia MRV para estampar as costas da camisa até o final de 2018.