Fenômeno olímpico, Simone Biles vira estrela de clipe com cantor americano; veja

Clipe Simone Biles
Crédito da foto: Reprodução/Youtube

Detentora de cinco medalhas (quatro de ouro e uma de bronze) nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em agosto, a ginasta Simone Biles se transformou em um fenômeno dentro e fora do esporte. Nesta terça-feira (18), foi lançado o novo clipe do cantor Jake Miller, chamado de “Overnight”, com a participação da atleta de 19 anos.

VEJA MAIS
USAIN BOLT ANUNCIA DATA DE APOSENTADORIA DO ATLETISMO PARA O PRÓXIMO ANO

No vídeo, ela faz par romântico com a estrela pop dos Estados Unidos, que revelou facilidade de contracenar com a jovem. “Trabalhar com a Simone foi muito fácil e divertido. Havia uma grande energia no estúdio o dia inteiro. Simone está sempre gargalhando e sorrindo, o que fez a gravação ser confortável. Agradeço Simone por fazer parte disso”, declarou ele à mídia norte-americana.

Ambos se conheceram na premiação do VMA (Video Music Awards), organizado pelo canal MTV, e se acertaram para a produção do clipe. Durante os Jogos Olímpicos, Simone divulgou um vídeo nas redes sociais em que cantava justamente essa música junto a uma parceira da seleção estadunidense de ginástica.

Atualmente, Simone Biles curte descanso e ainda não disse quando retorna aos treinos.

Assista abaixo ao clipe de “Overnight”:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.