Fagner se irrita com arbitragem e detona: “A gente ia bater lateral e não tinha bola”

Fagner
Crédito da Foto: Daniel Augusto/Ag.Corinthians

Além de Rodriguinho, Fagner foi mais um dos jogadores que reclamaram da polêmica arbitragem após a eliminação do Corinthians no Mineirão. Além do árbitro Wilton Pereira Sampaio, os gandulas da partida, de acordo com lateral, “sumiram” nos minutos finais de jogo.

LEIA MAIS
RODRIGUINHO DETONA ARBITRAGEM APÓS ELIMINAÇÃO DO CORINTHIANS: “COMPLETAMENTE CONFUSA”

Fagner reclamou dos minutos de acréscimos dados por Wilton Pereira Sampaio, vide a “catimba” feira pelos cruzeirenses, e em seguida também complementou citando os gandulas.

“Se você olhar o resultado, sim. O quarto gol do Cruzeiro saiu em uma falta que, para nós, não existiu. O pênalti foi duvidoso, o juiz deu quatro minutos de acréscimo, sendo que o Ábila caiu quantas vezes? O Lucas? Quando a gente ia bater lateral não tinha bola. É coisa para se pensar”, desabafou.

O Corinthians foi eliminado pelo Cruzeiro ao perder o jogo por 4 a 2. Rodriguinho foi o autor do primeiro gol corintiano que deu esperanças ao clube do Parque São Jorge de avançar para as semifinais. Rildo marcou ainda no fim, mas a reação parou por aí. Agora as chances de buscar a Libertadores ficou apenas para o Brasileirão.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.