Expulso diante do Flamengo, lateral desfalcará o Santa contra o Corinthians

Foto: Divulgação/SCFC

Na derrota para o Flamengo, por 3×0, o Santa Cruz perdeu um jogador titular para a partida da próxima rodada, diante do Corinthians.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Após voltar de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, no jogo contra o Flamengo, o lateral-esquerdo Allan Vieira voltou a sofrer com punições disciplinares e, desta vez, levou dois amarelos e foi expulso. Com isso, será desfalque para o Santa no jogo de quarta-feira, contra o Corinthians.

Sem poder contar com seu lateral-esquerdo titular, Doriva terá de “quebrar a cabeça” para definir seu substituto. Isto porque o outro jogador do setor, Tiago Costa, está lesionado e não reunirá condições de jogo.

Sem seus dois principais laterais do setor esquerdo, Doriva deve optar entre improvisar o lateral-direito Vítor, o zagueiro Luan Peres ou escalar Roberto, meia de origem, mas que também atua como lateral. O jogador foi levado para o Santa ainda por Milton Mendes, mas tem tido poucas chances no elenco desde a chegada de Doriva.

A provável escalação do Santa Cruz para o jogo desta quarta é a seguinte: Edson Kolln; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Vítor (Luan Peres ou Roberto); Derley, Uilian Correia e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite.

Santa e Corinthians se enfrentarão às 21h45 desta quarta, na Arena Pantanal.

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com