Exclusivo: Flamengo ou Palmeiras? Minotouro surpreende na resposta

Rogério Minotouro- Foto: Maicon Vasconcelos

Flamengo e Palmeiras disputam o título do Brasileirão de 2016 e um atleta que vai lutar no dia 19 de novembro, na luta principal da noite do UFC São Paulo deu seu palpite sobre quem deve ser o campeão esse ano. Rogério Minotouro surpreendeu na resposta e demostrou acompanhar, além do universo de lutas, o do futebol, diariamente.

Leia mais:
JORNALISTA INGLÊS DISPARA SOBRE FLAMENGO E PONTAS INVERTIDOS: “GUERRERO É UMA VÍTIMA DISSO”
PALMEIRAS CHEGA DE FLORIANÓPOLIS COM TRÊS PONTOS NA BAGAGEM, APÓS MAU TEMPO ATRASAR RETORNO

 

Rogério Monitouro, 40 anos e esbanjando saúde, participou de uma entrevista coletiva no Rio de Janeiro, para divulgação da luta contra o americano Ryan Bader no UFC São Paulo, dia 19 de novembro, no Ibirapuera. Mas foi o que ele disse após a coletiva, em conversa com o Torcedores.com que chamou a atenção. Fizemos uma pergunta sobre Flamengo e Palmeiras e ele foi além.

Muitos apaixonados pelo esporte acreditam que o lutador de Artes Marciais Mistas o seu clube de coração seja o Vasco mas depois dessa declaração, esse fato pode não ser tão real. Veja o que ele respondeu sobre Flamengo ou Palmeiras no Brasileirão.

“Torcendo para o Flamengo, o Palmeiras está bem. O Flamengo andou perdendo uma pontuação na justiça essa semana. Houve alguma polêmica aí. Como moro aqui no Rio, tenho frequentado o clube do Flamengo e vejo o pessoal trabalhando. É um trabalho muito sério e bacana com a galera mais jovem”, revelou Minotouro.

O lutador ainda demonstrou vivenciar o que acontece no Rubro-negro este ano. Minotouro deu uma de comentarista e surpreendeu ao falar sobre a situação do clube da Gávea.

” O time não começou bem,mas depois se acertou e vem fazendo um trabalho sério. Então, a gente que mora no Rio torce muito para o Flamengo dessa vez.”

Por fim, Minotouro citou alguns jogadores que conheceu e que gosta muito, embora conheça boa parte do grupo do Rubro-negro.

“Conheci o Emerson Sheik, o Mancu (Mancuello ), o Muralha, que conseguiu se colocar como titular e está mantendo essa vaga, ele é super gente fina. É uma galera que não tem tanta experiencia mas que veio para ganhar esse campeonato. Estou torcendo bastante pra eles“, finalizou o experiente lutador do UFC.



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!