Ex-São Paulo, Centurión irrita presidente do Boca após vazamento de fotos íntimas

Centurión
Reprodução / Facebook oficial do Boca Jrs

Ricardo Centurión anda sendo notícia dentro e fora das quatro linhas. Emprestado pelo São Paulo ao Boca Junions, o atacante teve fotos íntimas divulgadas no começo da semana. Em entrevista ao canal TyC Sports, o presidente do Boca, Daniel Angelici, defendeu o jogador, mas criticou ao mesmo tempo.

LEIA MAIS
“TIVE QUE FAZER UM TRABALHO SUJO”, DIZ AUTUORI SOBRE ÚLTIMA PASSAGEM NO SÃO PAULO
DE OLHO EM 2017, SÃO PAULO ABRE CONVERSAS PARA CONTAR COM NILMAR

“Procuro ser equilibrado com esses temas e não quero que me tirem de contexto. Não me incomoda eles irem para o boliche quando tem uma noite livre ou saírem para jantar com sua família e amigos, mas têm que ser inteligentes e saber que com o celular não existe mais privacidade”, afirmou.

Logo que chegou ao clube argentino, o atacante se envolveu num acidente de transito com outros três veículos. Angelici pede ao atleta mais cuidado com a imagem fora de campo. “Têm que manter a conduta, não fazer o ridículo e posar com um champagne na mão. Precisam se cuidar, mas também têm o direito de saírem e se divertirem”, acrescentou o presidente.

Angelici também zelou pela imagem do centenário clube, um dos mais tradicionais da América do Sul. “Estão no Boca e são conhecidos, assim, quando soltam uma foto o que se prejudica é a imagem do clube. Não quero sair nos jornais pelas saídas dos jogadores ou por assuntos da torcida. Preciso lidar com estas coisas porque fazem parte da realidade”, concluiu.

 



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.